Nacala

Visão 2030 em Nacala

Como comunicar o Evangelho às novas gerações? O mundo mudou, as perguntas das pessoas são outras, suas ansiedades e dores exigem respostas diferentes do que gerações anteriores exigiram. Cremos que a Palavra de Deus não muda, mas é preciso melhorar a forma de comunicá-la para que as novas gerações possam compreendê-la. É por isso que estamos realizando a Conferência Todo Mundo em todos os países de língua portuguesa.

O evento da Visão 2030 será realizado em seis locais distintos de Moçambique neste mês de novembro. Uma das cidades que irá receber a Todo Mundo será Nacala. O encontro com pastores e líderes de ministério acontecerá no dia 29 (quarta-feira), das 8h às 16h.

Destinada a pastores e líderes de departamento interessados em melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações, os eventos da Conferência Todo Mundo tem sete horas de duração, incluindo duas palestras e duas seções de workshops, além de material de referência que vão abrir o horizonte para uma nova visão missionária.

Se você é pastor ou líder de ministério da região e tem interesse em comparecer, entre em contato com o pastor Fernando Chauque através do telefone + (258) 84 216 4249. Ele é coordenador das atividades relacionadas à Visão 2030 em Moçambique e poderá te passar mais informações sobre as Conferências Todo Mundo que serão realizadas no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *