Pemba

Vem aí a conferência em Pemba

Nós cremos que é possível melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações. Por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo nos países de língua portuguesa para pastores e líderes dispostos a inovar.

Em dezembro, será a vez de pastores e líderes de ministério moçambicanos conversarem sobre esse tema tão relevante e urgente. O evento da Todo Mundo em Moçambique acontecerá no dia 1º (sexta-feira) no distrito de Pemba. A conferência terá entrada gratuita e irá das 8h às 16h.

O preletor será o pastor José Bernardo, vice-presidente da OneHope Lusofônica. Ele apresentará a Visão 2030 aos líderes locais e apontará as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de falar sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

Se você é pastor ou líder de ministério da região e tem interesse em comparecer, entre em contato com o pastor Fernando Chauque através do telefone + (258) 84 216 4249. Ele é coordenador das atividades relacionadas à Visão 2030 em Moçambique e poderá te passar mais informações sobre a Conferência Todo Mundo em Pemba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *