Conferência Todo Mundo

Como comunicar o Evangelho às novas gerações? O mundo mudou, as perguntas das pessoas são outras, suas ansiedades e dores exigem respostas diferentes do que gerações anteriores exigiram. Cremos que a Palavra de Deus não muda, mas é preciso melhorar a forma de comunicá-la para que as novas gerações possam compreendê-la. É por isso que estamos realizando a Conferência Todo Mundo.

v30-tm-04b

Destinada a pastores e líderes interessados em melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações, os eventos da Conferência Todo Mundo acontecerão em diversas cidades, com seis horas de duração, incluindo duas palestras e duas seções de workshops, além de material de referência que vão abrir o horizonte para uma nova visão missionária.

Em 2020 serão realizados dez eventos no Brasil e outros nos demais países de língua portuguesa.  Para fazer a sua inscrição de forma gratuita, preencha o formulário online aqui. Abaixo você pode conferir o calendário completo da Todo Mundo em território brasileiro neste ano.

18/04 – TAIOBEIRAS – MG

Temporariamente Cancelado

Se inscreva aqui.

23/05 – Mossoró – RN
Horário: das 8h às 17h30
Local: Igreja Batista  do Alto do Sumaré
Endereço: Rua Francisco de Assis Almeida – Alto do Sumaré

Se inscreva aqui.

27/06 – Carpina – PE
Horário: das 8h às 17h30
Local: Igreja Batista Central
Endereço: Avenida Doutor José Otávio, 539, São Sebastião- Carpina – PE

Se inscreva aqui.