TeenStreetBrasil

O Instituto TeenStreetBrasil é uma organização que trabalha com a igreja para oferecer ferramentas com uma linguagem contextualizada, sem negociar os valores da Palavra de Deus. Ele foi criado em 2004 e hoje atua em mais de dez países no planeta.

O ministério tem como intuito motivar os jovens e adolescentes a ter uma amizade verdadeira com Jesus e refleti-la no seu mundo para influenciar também a sua geração.

TeenStreetBrasil é um ministério que pode ser aliado da sua igreja no cumprimento da Visão 2030. Assim como outros parceiros, o instituto preza pela apresentação relevante e atual do Evangelho para todas as crianças, jovens e adolescentes.

Web: http://tsbr.org.br/
Face: https://www.facebook.com/institutoteenstreetbrasil
E-mail: tsbr@tsbr.org.br
Telefone: (44) 3027-6376

Recursos

ConecTeen: Esse é um programa que tem como objetivo capacitar os adolescentes a fazerem amizades saudáveis, onde são edificados por amigos que compartilham da mesma fé. Gerar compromisso com Deus por meio da leitura bíblica e oração, e produzir relacionamentos através de pequenos grupos são algumas das estratégias utilizadas para alcançar adolescentes no ConecTeen.

Summer Camp: O congresso realizado em janeiro tem como objetivo mobilizar os adolescentes de 13 a 18 anos para uma vida de testemunho e intimidade verdadeira com Jesus. Durante uma semana, adolescentes são impactados pelo compartilhar da Palavra de forma criativa e relevante.

Treinamento de líderes: O Instituto TeenStreetBrasil realiza esse treinamento para capacitar aqueles que acompanham, discipulam e edificam os adolescentes e jovens nas igrejas. Os conteúdos são inspiradores e desafiadores e estimulam o líder da igreja local a servir ao Senhor com excelência no ministério.