Alto Molocue

Desafio aos líderes

Apresentar o Evangelho de maneira relevante às novas gerações de modo que elas deem fruto deve ser a prioridade missionárias das Igrejas Evangélicas em todos os países de língua portuguesa. Nós sabemos que a comunicação da Palavra de Deus às crianças, adolescentes e jovens precisa melhorar, por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo nos países lusófonos.

Nos próximos dias, a conferência itinerante será realizada em Moçambique. Um dos locais escolhidos para receber o evento da Visão 2030 é Alto Molocue. A cidade receberá a Todo Mundo no dia 28 de novembro, das 8h às 16h. O preletor será o pastor José Bernardo, vice-presidente da OneHope Lusofônica. Ele apresentará a Visão 2030 aos líderes locais e apontará as principais tendências de futuro da Igreja e da evangelização, além de falar sobre as diretrizes de liderança para um ministério duradouro.

Além da oportunidade de conhecer as diretrizes da Visão 2030, os pastores e líderes de ministério presentes serão encorajados a colocar em prática a metodologia de evangelizar todas as crianças, adolescentes e jovens do país até 2030. O intuito também é desafiá-los a capacitar líderes da nova geração a fim de que eles alcancem outros jovens e deem frutos.

Se você é pastor ou líder de ministério da região, participe dessa conversa sobre esse tema tão atual e importante! Para garantir a sua vaga, entre em contato com o pastor Fernando Chauque pelo telefone + 258 84 216 4249. Ele é o coordenador nacional das atividades relacionadas à Visão 2030 em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *