APEC

A Aliança Pró Evangelização das Crianças (APEC) é um ministério internacional de fé e centrado na Bíblia dedicado à tarefa de ganhar meninos e meninas para Cristo. Essa obra missionária foi fundada na década de 20 pelo Rev. Jesse Irwin Overholtzer, em Chicago. O Brasil foi o primeiro país de fora dos Estados Unidos a receber o ministério da APEC. Isso ocorreu em 1941.

O ministério da APEC busca evangelizar as crianças com o Evangelho do Senhor Jesus, discipliná-las na Palavra de Deus e estabelecê-las em uma igreja local centrada na Bíblia para que tenham um viver cristão. Atualmente, a obra missionária alcança 192 países. Em 2014 o trabalho da APEC no mundo alcançou mais de 19.900.000 de crianças.

A APEC é um dos ministérios que pode contribuir para que a sua igreja cumpra a Visão 2030, em apresentar o Evangelho para todas as crianças, adolescentes e jovens, e também para que esse trabalho dê fruto

Web: http://apec.com.br/index.php
Face: https://pt-br.facebook.com/apecbr/
E-mail: desenvolvimento.apec@apec.com.br
Telefone: (11) 5089-6633

Recursos

Evangelismo e discipulado para crianças: Estratégias para conduzir as crianças à salvação em Cristo e ajudá-las no crescimento cristão. Clubes Bíblicos nos lares, Escolas Bíblicas de Férias nas igrejas e Campanhas Evangelísticas para crianças nas escolas.

Literatura: A Bíblia de Recursos para o Ministério com crianças: mais de 100 esboços de lições para contar às crianças; orientações detalhadas sobre várias facetas do ministério com crianças; notas e comentários que enriquecem o ensino.

Treinamento de Obreiros: São quatro tipos de cursos de capacitação para o trabalho com crianças: Curso introdutivo, intermediário, avançado e superior. A ênfase de todos eles é mostrar ferramentas e estratégias para a evangelização das novas gerações: