Ed. Cristã Evangélica

A Editora Cristã Evangélica foi fundada em 1994 e se trata de uma instituição comprometida com o fornecimento de material didático para o apoio ao ensino bíblico e à evangelização.

Atualmente, a editora conta com materiais de estudo bíblico direcionado desde crianças a adultos. Além disso, a instituição promove congressos e treinamentos. Outra diretriz da Cristã Evangélica é planejar novos materiais para suprir as necessidades da igreja de Jesus no Brasil e exterior, sempre prezando por um conteúdo bíblico profundo, além de um layout atrativo e moderno.

Os materiais produzidos pela Editora Cristã Evangélica podem servir de ferramenta enriquecedora para a sua igreja se alinhar à Visão 2030, que é uma apresentação relevante do Evangelho para todos adolescentes, crianças e jovens para que deem fruto e com urgência.

Web: http://editoracristaevangelica.com.br/
Face: https://www.facebook.com/EditoraCristaEvangelica
Telefone: (12) 3202-1700

Recursos

Penso, logo creio: Essa revista da série Megateen tem como objetivo ensinar que o crente pensa e que ter fé não é caminhar com venda nos olhos, mas compreender a verdade que só encontramos em Deus! Esse material instiga os adolescentes a defenderem racionalmente a fé e mostrarem que ela pode caminhar junto com a ciência.

Livro de atividade: A série Conectar apresenta a Bíblia em ordem cronológica para crianças de 4 a 8 anos. Cada volume conta com músicas, jogos e atividades para colorir, completar e montar. O livro pode ser utilizado pelos pais em casa e também por professores na igreja.

Tiago: A revista “Tiago: vivendo a fé cristã” trata de temas como dinheiro, preconceito, palavras que causam destruição, sabedoria e desejos que só geram conflitos, ganância e corrupção, doenças e sofrimento. Esse é um importante material de estudo bíblico direcionado aos jovens.