MPC Brasil

Mocidade para Cristo (MPC) é um movimento cristão com foco na juventude e que busca compartilhar as boas novas de Deus com os jovens, movidos pela fé em Jesus Cristo.

A MPC é composta por milhares de obreiros de tempo integral, outros de tempo parcial e também por voluntários. Atualmente, a organização trabalha em mais de 130 países e tem como diretrizes atuar no corpo de Cristo e comprometer-se na evangelização de jovens, apresentando-lhes a pessoa, a obra e os ensinamentos de Jesus Cristo, e incentivando-os a se tornarem membros ativos da Igreja.

Alinhados com a Visão 2030, os projetos da MPC são de grande valia para a sua igreja cumprir com a missão de apresentar o Evangelho de forma relevante e criativa a todos os jovens, crianças e adolescentes.

Web: http://www.mpc.org.br/
Face: http://www.facebook.com/pages/MPC-Brasil/192364914126101
E-mail: mpc@mpc.org.br
Telefone: (31) 3492-1001

Recursos

Treinamento de líderes: O treinamento de líderes de jovens da MPC é de caráter interdenominacional e visa equipar líderes para o ministério com adolescentes e jovens. Ele é realizado durante o mês de janeiro de cada ano e é composto por dois módulos.

Estudantes em Ação: A MPC desenvolve há muitos anos o Estudantes em Ação, um ministério voltado exclusivamente a proclamar a salvação em Cristo na grande seara estudantil pelo estudo da Palavra de Deus, reuniões e programas especiais.