Conexão

A Conexão Voluntários em Campo é formada por líderes de diversas áreas e estados brasileiros com experiência em ações humanitárias, esportivas e culturais em diferentes países. Estes profissionais são responsáveis pelo planejamento, preparo e envio de equipes voluntárias.

A missão promove e realiza atividades sociais e humanitárias nas áreas de saúde, esporte, educação, construção civil, capelania e desenvolvimento comunitário. A Conexão Voluntários em Campo trabalha especificamente num contexto transcultural, servindo em países vitimados por catástrofes, conflitos e sedes dos principais eventos internacionais.

Os valores e missão desse ministério estão alinhados com a Visão 2030, que é de apresentar o Evangelho às novas gerações de modo que o trabalho dê fruto. Por isso, a Conexão Voluntários em Campo pode ajudar a sua igreja a cumprir a Visão.

Web: http://www.voluntariosemcampo.org.br/index.php
Face: https://www.facebook.com/VoluntariosEmCampo
E-mail: contato@voluntariosemcampo.org.br
Telefone: (11) 98508-1945

Recursos

Missões de curto prazo: As viagens de curto prazo abençoam o trabalho de missionários que precisam de apoio em diferentes regiões do mundo e também servem como oportunidade de crescimento espiritual e vocacional para adolescentes e jovens.

A experiência intensiva de uma viagem de campo também é capaz de proporcionar maior comunhão com Deus e melhor entendimento da obra missionária.

A Conexão Voluntários em Campo já realizou dezenas de viagens pelo mundo, incluindo em importantes eventos esportivos, e deixou resultados expressivos no campo.