Uma boa oportunidade

TeenStreetBrasil em parceria com Todo Mundo.

Melhorar a comunicação do Evangelho para as novas gerações é o tema central da Conferência Todo Mundo que promove a Visão 2030. O primeiro evento foi realizado na cidade de Anápolis – GO, em 1º de outubro, e contou com a participação das agências missionárias e ministérios promotores da Conferência. Além das palestras, oficinas e exposição de recursos, os participantes receberam diversos documentos em formato digital, de grande importância para o ministério.

O TeenStreetBrasil é um dos ministérios parceiros na realização da Conferência e seu representante destacou a importância do evento. “É importante realizarmos eventos como esse para que possamos diagnosticar o problema e apresentar soluções para ele”, disse Thiago Convento, membro da equipe pastoral do TSBR. “Também acredito que foi uma boa oportunidade para o público conhecer os nossos materiais e o nosso trabalho”, concluiu.

Se você tem interesse em participar da Conferência Todo Mundo, visite o site www.visao2030.org e veja mais informações sobre os próximos eventos que serão realizados. As cidades de São Paulo e Fortaleza receberão a “Todo Mundo” nos dias 15 e 22 de outubro, respectivamente. Ainda dá tempo de participar!

anapolis-04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *