Revigorante

A participação na Conferência Todo Mundo.

A evangelização das novas gerações é um dos maiores desafios da igreja atualmente. A Conferência Todo Mundo, idealizada para promover a Visão 2030, procura aprofundar a conversa sobre como melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as futuras gerações de forma relevante e criativa. O primeiro evento foi realizado em Anápolis e contou com a participação de 150 líderes da região.

Além de participar das oficinas e de receber um valioso material de aplicação, o público também pôde interagir com representantes de missões parceiras. Para Lilian Ximenes e seu esposo, a experiência foi enriquecedora. “Eu e meu esposo fomos muito abençoados. Foi revigorante participar da conferência porque percebemos o quão importante e urgente é o papel da igreja na evangelização de crianças, jovens e adolescentes”.

Se você é pastor ou líder de ministério e deseja participar dos próximos eventos da Conferência Todo Mundo, acesse o site www.visao2030.org, curta www.fb.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org. Venha conversar conosco sobre esse tema tão relevante!

anapolis-05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *