Telescópio e Bússola

As palestras da Conferência Todo Mundo.

Aprimorar os métodos já existentes e criar outros para a evangelização das novas gerações são temas primordiais da Conferência Todo Mundo que promove a Visão 2030. Mas como fazer isso? Quais diretrizes a igreja deve tomar? Além das oficinas e da presença de missões parceiras para auxiliar nesse debate, a programação da conferência também conta com as palestras “Telescópio” e “Bússola”, ambas ministradas pelo pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME Evangelizar.

De acordo com o palestrante, os temas se complementam porque apresentam visão do futuro e também mostram diretrizes para alcançar esse futuro produzindo frutos e cumprindo a missão. “Um líder se define por sua visão do futuro e pela capacidade de guiar as pessoas até lá. Nisso as palestras ‘Telescópio’ e ‘Bússola’ são ajuda excelente”, afirma.

Para saber mais sobre a Visão 2030 e a Conferência Todo Mundo visite o site www.visao2030.org, curta www.fb.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org. O próximo evento da Conferência será no próximo sábado (15), em São Paulo.

anapolis-03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *