oficina-oanse

Troca de informações

OANSE realizou oficina sobre memorização das Escrituras.

Apresentar o Evangelho de forma criativa e relevante às novas gerações é o pilar da Visão 2030. Um dos ministérios que tem trabalhado com esse mesmo propósito é a OANSE. A instituição esteve presente na Conferência Todo Mundo em Manaus – AM, realizada no dia 19 de novembro, e promoveu uma oficina sobre a memorização das Escrituras.

Um dos representantes da OANSE, Edvaldo Alves da Silva, falou sobre a importância das parceiras entre os ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. “A família OANSE está feliz em ser parceria da Visão 2030. Para nós é um privilégio participar da Conferência Todo Mundo e acreditamos que é um grande aprendizado poder conhecer os trabalhos de outros ministérios. Essa troca de informações entre os parceiros é fundamental”.

Fundada nos Estados Unidos, a OANSE atua no Brasil desde 1992. O ministério é baseado na Bíblia e fornece à Igreja local um programa evangelístico para alcançar crianças e jovens de sua comunidade. Para saber mais informações sobre o trabalho, acesse oanse.org.br/brasil/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *