todo-mundo-santa-maria_1

Evangelização prática

Igreja Brasileira precisa evangelizar.

A Conferência Todo Mundo passou por Santa Maria/Itaara – RS no último sábado (26). A última ‘Todo Mundo’ de 2016 reforçou a ideia da Visão 2030, que é apresentar o Evangelho de forma relevante às novas gerações. A programação do evento contou com palestras e também oficinas de ministérios parceiros do projeto.

A conversa foi direcionada para pastores e líderes de ministério. Um dos presentes foi Domingos Floreni Lamberty, pastor-presidente da Assembleia de Deus em Santa Maria. Ele participou da oficina +amigos, da AMME Evangelizar, e destacou a ideia apresentada. “É uma evangelização prática. Eu participei da oficina e achei muito boa a ideia. É levar a mensagem do nosso maior Amigo (Jesus) para os nossos amigos”, disse.

O pastor Domingos também falou sobre a importância da Visão 2030. Para ele, a Conferência Todo Mundo serve como alerta à Igreja Brasileira. “Eu quero mobilizar a minha igreja para trabalhar na evangelização de crianças, adolescentes e jovens. A igreja brasileira precisa evangelizar”, concluiu.

Para conhecer mais o trabalho da Visão 2030, acesse a página facebook.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *