15094290_10154709607683407_6422974291270063479_n

Ouvir as pessoas

MPC realizou a oficina sobre evangelismo em três histórias.

Destinada a pastores e líderes interessados em melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações, a Conferência Todo Mundo realizada em Manaus – AM no dia 19 de novembro reuniu representantes dos principais ministérios em evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Um deles é a Mocidade Para Cristo (MPC), que realizou a oficina sobre evangelismo em três histórias.

Para o representante da MPC Brasil em Manaus, Marcos Barbosa, é essencial ouvir as histórias das pessoas no processo de evangelização. “Nós percebemos o quão importante é ouvir o que as pessoas têm a dizer, estar atento às suas histórias. Além disso, precisamos também contar as nossas histórias de conversão e, principalmente, as histórias de Deus. Só assim conseguiremos comunicar o Evangelho de Jesus Cristo para aqueles que ainda não tiveram um encontro real com Ele”, afirmou.

Responsável pela oficina da Mocidade Para Cristo, Marcos (de verde na foto) também parabenizou a iniciativa de reunir ministérios que trabalham com a evangelização das novas gerações. “A AMME Evangelizar está de parabéns por promover o encontro de todos esses ministérios e nós, da MPC, estamos muito gratos por participarmos dessa conferência tão importante. Eu tenho certeza de que muitos frutos ainda virão desse trabalho maravilhoso que é a Visão 2030”.

Se você quiser conhecer melhor a MPC Brasil, acesse mpc.org.br. Um dos projetos realizados pela organização é o Treinamento de Líderes para adolescentes e jovens, que será realizado entre os dias 17 e 28 de janeiro de 2017.

3 Comentários


  1. Ótima idéia com iniciativa para juntos buscarmos de Deus direção para um evangelismo de sucesso em alcançarmos almas

    Responder

  2. Deus o abençoe fica com Deus
    Obrigado pela iniciativa , pela visão , pelo amor as almas que estão gemendo neste mundo pecaminoso , o nosso querido Salomão em , uma de suas palavras diz : ” Quem ganha almas sábio é ” .
    Com certeza o nosso Deus está contemplando , todas essas iniciativas em pró deste Projeto de Deus .
    Um abraço a todos !!!

    Responder

  3. Que horário começa na sexta-feira esse evento da AMME em Santo André?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *