29468329_1606514949402134_7363444012759384064_n

Todo Mundo em Vitória

Apresentar o Evangelho de forma relevante às crianças, adolescentes e jovens pode parecer, a princípio, uma missão difícil de ser concretizada. O que muitos ignoram, no entanto, é que as novas gerações estão prontas para aceitar e promover a Palavra de Deus. Seus cérebros estão ávidos por novidades e eles anseiam em abraçar uma nova identidade, o que os torna o público ideal para a continuidade da Igreja.

É por isso que vamos realizar a Conferência Todo Mundo por todas as regiões do Brasil em 2018. Nós queremos melhorar a comunicar do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens, além de mostrar aos pastores e líderes de ministério que as novas gerações podem assumir posições de liderança dentro das igrejas evangélicas.

Um dos eventos da Todo Mundo será realizado na cidade de Vitória – ES. A conferência na capital capixaba acontecerá no dia 26 de maio (sábado), das 8h às 17h30, nas instalações da Primeira Igreja Batista do município. Antes do evento na região sudeste do país, a Todo Mundo passará por Goiânia – GO. O evento no estado de Goiás está marcado para o dia 24 de março.

Como é que funciona a programação da Todo Mundo?

A programação começa às 8h com a recepção e um café da manhã. Às 9h, é iniciada a palestra “Telescópio”, ministrada pelo pastor José Bernardo. Ele ajuda os presentes a identificar aquilo que é prioritário no desempenho missional da Igreja para os próximos anos, apresentando quatro elementos táticos de uma visão de futuro.

Após a primeira palestra, é o momento das oficinas na parte da manhã, a partir das 10h45. Elas oferecem recursos operacionais de diversas missões especializadas e os participantes podem aplicar imediatamente em seus respectivos ministérios.

O primeiro período de oficinas termina às 12h. Nesse momento, os participantes têm uma hora e meia para o almoço. A programação na parte da tarde se inicia às 14h com o segundo momento de oficinas, que vão até às 15h15. Ao término das oficinas, o pastor José Bernardo dá a palestra Bússola, na qual ele aponta quatro diretrizes estratégicas que a Igreja deve observar no seu fazer missionário.

Você é pastor ou líder de ministério e se interessou em participar? Clique aqui, preencha o formulário online e garanta a sua vaga gratuitamente.

Confira mais informações sobre a Todo Mundo em Vitória:

Data e Horário: 26/05, das 8h às 17h30
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 595, Centro

9 Comentários


  1. Parabéns pela iniciativa de tão rica oportunidade no Todos juntos em Vitória. Estarei presente desejosa de ouvir e participar nessa oportunidade única. Em Cristo Jesus!

    Responder

  2. Desejo que esta conferência nos motive ainda msis, permanecermos fiéis em servir no reino do Senhor.

    Responder

  3. Vai ser sobrenatural Deus quer nos preparar equipar sua igreja.

    Responder

  4. Gostaria de saber se no curso

    Que fosse receber algum formulário comprovado que fosse APEC E AMME se acaso tiver tem como me enviar para ter cm doc meu.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *