MPC

Parceiros reunidos em Goiás

Uma das diretrizes da Visão 2030 é a parceria entre os ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Nós estamos conscientes de que somente trabalhando em unidade é que poderemos apresentar o Evangelho às novas gerações.

Por isso a Conferência Todo Mundo está sendo realizada por um grupo de parceiros especializados na comunicação da Palavra, que podem ajudar pastores e líderes das igrejas a melhorar a comunicação do Evangelho a esse público.

Esse cenário não será diferente em Goiânia – GO. A conferência chegará à região centro-oeste no dia 24 de março e contará com a participação de alguns dos principais parceiros da Visão 2030. Os seguintes ministérios estarão presentes na Todo Mundo no estado de Goiás: AMME evangelizar, APEC, Conexão – Voluntários em Campo, MPC e Oanse.

As organizações parceiras da Visão 2030 darão duas sessões de oficinas aos presentes, uma na parte da manhã e outra à tarde. Elas oferecerão recursos operacionais que permitirão aos participantes aplicarem as ferramentas em seus ministérios. Portanto, também é uma oportunidade para conhecer e prestigiar os trabalhos desses ministérios.

Nós queremos te convidar a participar da Conferência Todo Mundo conosco. Se você é pastor ou líder de ministério da região, faça a sua inscrição gratuitamente através de nosso formulário online e venha conversar sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações.

Veja mais informações sobre o evento em Goiânia:

Data e Horário: 24/03, das 8h às 17h30
Local: Igreja Batista da Fé
Endereço: Rua C-145, Qd. 271, Lt. 08, nº 338, Jardim América

4 Comentários


  1. Boa noite, esta conferência tem inscrições gratuitamente mas vai haver alguma taxa pra entrar e a questão de materiais vai ser vendido la na conferencia ?pode ir professores e auxiliares?

    Responder

    1. Paz Elizangela,

      Não haverá taxa para entrar e nem para os materiais. Apenas o almoço é que será por conta de cada participante. E professores e/ou auxiliares de EBD podem ir sim.

      Deus abençoe

      Responder

  2. Como fazer a minha inscrição/

    Responder

  3. Sábado qual será o horário da programação sobre o trabalho com adolescentes ?vcs tem fone de contato?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *