Imagem1

Goiás abraça a Visão 2030

Conferência aconteceu neste sábado (24) em Goiás

A Conferência Todo Mundo foi realizada no último sábado (24) em Goiânia– GO. Cerca de 350 pastores e líderes de ministério da região se reuniram nas dependências da Igreja Batista da Fé para conversar sobre formas de melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. Os goianos realmente abraçaram a Visão 2030 e vieram em caravanas de todo o estado. Tivemos a participação de líderes de Anápolis, Ceres, Divinópolis, Itumbiara, Jataí e diversas outras cidades goianas.

A programação começou com a recepção e um café da manhã. Logo após o pastor José Bernardo, um dos líderes do movimento mundial de evangelização denominado Visão 2030, deu a palestra “Telescópio” para ajudar os presentes a identificar aquilo que é prioritário no desempenho missional da Igreja para os próximos anos, apresentando quatro elementos táticos de uma visão de futuro.

Em seguida, os participantes tiveram a oportunidade de participar das oficinas promovidas pelos ministérios parceiros da Visão 2030. Nesse tempo, as principais organizações missionárias que trabalham com as novas gerações ofereceram recursos operacionais para que os participantes possam aplicá-los imediatamente em seus ministérios. No evento em Goiás nós tivemos a participação da AMME evangelizar, APEC, Conexão, MPC e Oanse.

Por fim, a Conferência Todo Mundo em Goiânia terminou com a palestra “Bússola”, também ministrada pelo pastor José Bernardo. Nesse momento, ele apontou quatro diretrizes estratégicas que a Igreja Evangélica deve observar no seu fazer missionário.

A Conferência Todo Mundo seguirá rodando o Brasil. O próximo evento da Visão 2030 será realizado no dia 26 de maio em Vitória – ES. Você pode fazer a sua inscrição gratuita para a programação no Espírito Santo clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *