Ferramentas práticas

A oficina da AMME evangelizar.

Destinada a pastores e líderes interessados em melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações, a Conferência Todo Mundo realizou primeiro evento no dia 1º de outubro na cidade de Anápolis, em Goiás. Como uma das agências missionárias nesse movimento, a AMME Evangelizar também marcou presença apresentando uma oficina.

Para o pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME Evangelizar, a visão 2030 é ampla, mas não utópica e as oficinas servem como um passo prático na busca por resultados. “Não estamos apenas sonhando em evangelizar ‘Todo Mundo’. As missões parceiras estão oferecendo ferramentas práticas. Queremos ver os frutos”, afirma.

A Conferência Todo Mundo não para por aí. Ela será realizada também nas cidades de São Paulo – SP (15/10), Fortaleza – CE (22/10), Manaus – AM (19/11) e Santa Maria – RS (26/11), além de Moçambique e Angola na África. Você ainda pode participar: para saber mais informações e fazer a sua inscrição, visite o site www.visao2030.org, curta www.fb.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org.

anapolis-02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *