Participe da Todo Mundo no DF

Apresentar o Evangelho de forma relevante às crianças, adolescentes e jovens pode parecer, a princípio, uma missão difícil de ser concretizada. O que muitos ignoram, no entanto, é que as novas gerações estão prontas para aceitar e promover a Palavra de Deus. Seus cérebros estão ávidos por novidades e eles anseiam em abraçar uma nova identidade, o que os torna o público ideal para a continuidade da Igreja.

É por isso que continuamos realizando a Conferência Todo Mundo por todas as regiões do Brasil. Nós queremos melhorar a comunicar do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens, além de mostrar aos pastores e líderes de ministério que as novas gerações podem assumir posições de liderança dentro das igrejas evangélicas.

O próximo evento da Todo Mundo será realizado na cidade de Taguatinga – DF. A conferência no Distrito Federal acontecerá no dia 19 de outubro (sábado), das 8h às 17h30, nas instalações da Igreja Cristã Evangélica Boas Novas. As palestras serão dadas pelo pastor José Bernardo, um dos líderes do movimento global de evangelização das novas gerações nos países de língua portuguesa. Além disso, o público presente também poderá participar de oficinas dadas pelos ministérios mais conceituados no assunto.

Se você tem interesse em participar, faça a sua inscrição gratuitamente através do formulário online. Para acessá-lo, clique aqui.

Confira mais informações sobre a Todo Mundo em Taguatinga:

Horário: das 8h às 17h30
Local: Igreja Cristã Evangélica Boas Novas
Endereço: EQNL 13/15 AE 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *