Todo Mundo Niterói está chegando!

O cenário atual em muitas igrejas evangélicas é de ministérios de crianças e adolescentes que parecem existir somente para entretenimento e diversão. A Bíblia não é ensinada e as novas gerações não sabem o que é se comprometer verdadeiramente com o Reino de Deus. Nós precisamos mudar essa realidade e discipular as novas gerações para que elas tenham um verdadeiro compromisso com Cristo e deem frutos para a glória de Deus.

Em virtude disso, a equipe da Visão 2030 nos países de língua portuguesa trabalha arduamente para auxiliar pastores e líderes de ministério a mudarem o modo como veem a criança, o adolescente e o jovem em suas respectivas igrejas. Uma maneira de ajudar a Igreja é através da Conferência Todo Mundo, que busca mostrar a importância e urgência em dar uma apresentação relevante do Evangelho às novas gerações.

No mês de novembro, a Conferência Todo Mundo desembarcará em Niterói – RJ. O evento será realizado no dia 09 (sábado), das 8h às 17h30, nas instalações da Primeira Igreja Batista do Ingá.  Durante a programação, o público presente participará de duas palestras ministradas pelo pastor José Bernardo, um dos líderes do movimento global de evangelização dos mais jovens, e também de duas sessões de oficinas com ministérios especializados no tema.

Para confirmar sua participação de maneira gratuita, clique aqui e preencha o formulário online.

Confira mais informações sobre a Todo Mundo em Niterói:

Horário: das 8h às 17h30
Local: Primeira Igreja Batista do Ingá
Endereço: Rua Dr. Paulo Alves, 125, Ingá, Niterói – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *