Ore Por Timor Leste

No nono dia de intercessão pelos países de língua portuguesa, oramos por Timor Leste. Clame para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.

Agradecemos:

– Oramos pelos trabalhos evangelísticos realizados durante esse ano.  Por cada criança, adolescente e jovem que recebeu uma apresentação relevante do Evangelho. Pela distribuição dos materiais evangelísticos em todas as denominações de igrejas evangélicas.

– Somos gratos pelos frutos das evangelizações realizadas nas comunidades carentes de Timor Leste, e pelas novas regiões alcançadas pela Palavra de Deus.

– Pelas igrejas que continuam em comunhão, mesmo durante o período de pandemia.

Oramos em súplica:

– Clame pelas igrejas evangélicas de Timor Leste, para que sejam renovadas espiritualmente e prossigam buscando o conhecimento da Palavra de Deus.

– Por sabedoria e estratégias para os missionários e as igrejas que trabalham pelo avanço do Evangelho. Que estejam unidos para praticarem a Visão 2030, comunicando a Palavra de Deus às crianças, adolescentes e jovens.

– Clame para que o país seja governado com justiça e sabedoria. Que os mais pobres sejam supridos com a distribuição de recursos.

– Pela distribuição dos materiais da OneHope em todos os 13 distritos de Timor Leste. Que o Evangelho avance em todo o território nacional, inclusive nas regiões mais pobres e de difícil acesso.

– Clame para o Senhor renove as forças dos missionários e suas famílias que residem no país. Que suas necessidades físicas, espirituais e emocionais sejam supridas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorTimorLeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *