Ore pela Diáspora

Hoje encerramos a campanha de Hora de Ação orando pela Diáspora Lusófona, emigrantes cujo idioma é o português, porém residem em outros países. Também oramos por todos os que são de outras nacionalidades, mas residem nos países lusófonos. Reserve um tempo para orar conosco.

Agradecemos:

– Por nossos irmãos missionários que se dispuseram a viver e anunciar o Evangelho em outros países, e assim a Palavra de Deus tem alcançado muitos povos e nações.

– Pelos brasileiros que emigraram e levaram consigo a sua fé, e prosseguem em comunhão com Cristo, mesmo em outros países.

– Pelas igrejas da diáspora implantadas em outros países, que estão comprometidas a pregar o Evangelho e pastorear irmãos que estão longe da pátria.

– Pelas igrejas que preparam e enviam missionários para todo o Mundo, muitos dos quais servem na diáspora aos irmãos que falam o português.

Suplicamos:

– Oramos por cada comunidade de falantes do português pelos países do mundo. Que sejam alcançados pelo Evangelho, e também anunciem a Palavra onde estão localizados.

– Ore para que as Igrejas Evangélicas Nacionais em todo o mundo, trabalhem para que cada criança, adolescente e jovem receba uma apresentação relevante do Evangelho.

– Para que as igrejas lusófonas, em cada nação, sejam fortalecidas e qualificadas para o cumprimento da missão bíblica de pregar o Evangelho. Que além de alcançarem outros povos, também alcancem seus compatriotas que vivem em outros países.

– Por sabedoria e proteção aos que enfrentam a discriminação e perseguição étnica e religiosa.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePelaDiáspora #Visão2030 #HoraDeAção #oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *