Ore por São Tomé e Príncipe

Chegamos ao oitavo dia de oração pelos países de língua portuguesa. Hoje nós oramos por São Tomé e Príncipe. Junte-se a nós e clame por essas nações.

Veja abaixo os motivos de gratidão:

– Somos gratos pelas crianças, adolescentes e jovens que receberam uma apresentação relevante da Palavra de Deus, através dos esforços de missionários e igrejas dedicadas a trabalharem para o Reino.  Pela persistência de nossos irmãos, nesse ano com tantas dificuldades devido a pandemia de Covid-19.

– Pela união das organizações missionárias e igrejas do país, que juntos alcançaram mais de 1.300 crianças e adolescentes, que durante o período de quarentena estariam mais vulneráveis a abusos e violência doméstica.

– Pelo retorno dos cultos presenciais.  As igrejas já podem realizar os encontros com 50% de sua capacidade.

– Agradecemos a parceria com a APEC e mais igrejas. Cremos que a evangelização ganhará forças para avançar no país.

Súplicas:

– Ore pela Ilha do Príncipe. Neste mês o diretor nacional Yatha junto a equipe, realizaram várias atividades junto às igrejas locais. Que essa ação continue gerando frutos para o Reino.

– Pelo despertamento das igrejas evangélicas e as missões presentes em São Tomé e Príncipe, para que haja mais engajamento na Visão2030 e assim, a evangelização alcance mais crianças, adolescentes e jovens.

– Ore pelo avanço do Evangelho nas zonas mais isoladas e de difícil acesso.

– Continuamos pedindo oração pela proteção das crianças. O abuso sexual infantil e a violência doméstica são frequente em São Tomé e Príncipe. Infelizmente muitas dessas situações ficam impune.

– Pelo governo de São Tomé e Príncipe. Para que a administração dos recursos financeiros seja justa, alcançando os mais necessitados.

– Pelo diretor nacional, missionário Yatha e sua família. Que o Senhor supra as necessidades físicas, emocionais e espirituais, e que sejam fortalecidos para continuarem a cumprir a missão.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OreporSãoToméePríncipe #Visão2030 #evangelização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *