Ore Por Portugal

Oramos por Portugal no sétimo dia da Hora de Ação, campanha de intercessão pelos países lusófonos.

Somos gratos:

– Agradecemos pelas igrejas e os missionários que persistiram no cumprimento da missão, mesmo com todas as dificuldades ocasionadas pela pandemia de Covid-19.

– Por cada criança, adolescente e jovem que recebeu uma porção relevante do Evangelho.

– Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Oremos em súplica:

– Portugal passa pelo período de desaceleração da segunda onda da epidemia de Covid-19, porém ainda está sob restrições. Ore para que o país possa se reestabelecer. Clame pela recuperação das vítimas e consolo por aqueles que perderam seus entes queridos.

– Pelo retorno das atividades eclesiásticas das igrejas evangélicas em Portugal. Que as igrejas sejam supridas nos recursos que necessitam para se manterem em funcionamento.

– Clame pelos pastores e missionários que vivem no país. Que suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas.

– Para que as igrejas invistam no ensino bíblico e na evangelização de crianças adolescentes, e jovens, pois estão sob grande influência de um ensino secularizado nas escolas. Clame para que o Evangelho alcance essa geração.

– Devido a quarentena, os casos de violência doméstica e violência sexual, também contra mulheres e crianças tem aumentado.  Clame para que as famílias sejam alcançadas com o Evangelho.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorPortugal #HoraDeAção

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *