Ore Por São Tomé e Príncipe

Dia 8 nos unimos para clamar por São Tomé e Príncipe. Reserve um momento do seu dia para interceder pelos países de língua portuguesa.

Veja os motivos de gratidão:

– Pelas crianças, adolescentes e jovens que conheceram o Evangelho e decidiram receber Jesus em suas vidas.

– Pelos esforços do missionário Yath’anderson e sua família, em comunicar o Evangelho, mesmo em tempos de isolamento social.

– Pelas igrejas que estão dedicadas a manter a comunhão, e estão encontrando novas maneiras para adorar a Deus.

Motivos de súplica:

– Devido a suspensão das aulas, as crianças estão ainda mais vulneráveis aos abusos sexuais, em suas casas ou nas ruas.

– Para que o país seja governado com sabedoria em meio a essa crise ocasionada pela pandemia de Covid-19. E pela recuperação das vítimas confirmadas.

– Com todas as atividades suspensas, os missionários precisam de novas estratégias para anunciar o Evangelho. Clamemos para em meio a essas dificuldades a igreja não pare de proclamar o Reino aos necessitados. O Evangelho precisa avançar.

– Para que os missionários e suas famílias, tenham suas necessidades físicas, emocionais e espirituais supridas. Que sejam fortalecidos para continuarem a cumprir a sua missão.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorSãoToméePríncipe #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *