Ore por Portugal

Ore por Portugal no sétimo dia de intercessão pelos países lusófonos. Nosso desejo é que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.

Oremos, com gratidão:

– Pelas igrejas que estão dando continuidade em seus encontros, mesmo que por meios digitais, a fim de que a comunhão seja mantida.

– Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Portugal está sob estado de emergência para que desacelere a propagação do Covid-19, e segundo as últimas notícias tem obtido resultados positivos. Oramos em súplica:

– Pela continuidade da desaceleração da pandemia de COVID-19. Pela recuperação das vítimas. Por aqueles que perderam familiares e amigos.

– Para que os nossos irmãos missionários, tenham suas necessidades emocionais, físicas, mentais e espirituais supridas.

– Pelas igrejas, que lutam contra a resistência dos portugueses ao Evangelho, persistindo em comunicá-lo à todos. Que tenham estratégias sábias para alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus.

– Para que as igrejas invistam no ensino bíblico e na evangelização de crianças e adolescentes.  Que sejam vistos com a devida importância que Deus dá a cada um deles.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorPortugal #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *