Ore por Timor Leste

O Hora de Ação ocorre nos primeiros dez dias de cada mês, e nos mobilizamos para interceder pelas nações lusófonos. No dia 9 oramos por Timor Leste.

Veja os motivos de gratidão:

– Pelos nossos irmãos que perseveram na comunhão, mesmo em suas casas, continuam adorando à Deus.

– Pelo avivamento na Ilha de Atauro que já perdura por mais de 40 anos e que provê a maioria dos líderes nacionais para o país.

– Pelos missionários que, mesmo com as adversidades encontradas no país, continuam a comunicar o Evangelho.

Nesta quarta-feira (06/05/2020), ocorreu um terremoto em Timor Leste. Felizmente, nesse episódio não houveram relatos de vítimas ou danos.

Oramos em súplica:

– Para que o país e os missionários residentes, sejam guardados pelo Senhor. Que a população seja alcançada pelo Evangelho, e reconheçam Jesus Cristo como o único Salvador de suas vidas.

– Devido à quarentena, as distribuições de materiais e treinamentos evangelísticos estão paradas. Clame por nossos irmãos missionários que precisam continuar realizando seu chamado, evangelizando os necessitados.

– Pelos seminários planejados para os próximos seis meses, no qual professores serão capacitados a ensinar a Palavra de Deus. Que esse trabalho dê muitos frutos para o Reino.

– Há dezenas de missionários que precisam sair do país, urgente. Alguns por motivos de saúde e outros pela falta de recursos financeiros para se manterem.  As fronteiras estarão fechadas até junho. Clame pela vida de nossos irmãos, para que Deus supra as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais.

– Pelas vítimas confirmadas de Covid-19. Para que o vírus não se espalhe, uma vez que o país não possui estrutura para lidar com a pandemia.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorTimorLeste #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *