Ore por São Tomé e Príncipe

Agradeça a Deus pelos frutos da evangelização no país. No último ano, alcançamos 14 mil crianças, adolescentes e jovens são tomenses para a glória de Deus! Nosso desejo é chegar ao ano de 2030 tendo apresentado o Evangelho para 218.000 jovens, adolescentes e crianças. 

Ore pelos são tomenses mais jovens: nosso trabalho missionário no país identificou o crescimento do abuso de crianças e violência doméstica, do alcoolismo, além de altas taxas de enfermidade emocional entre adolescentes e jovens.

Ore pelos missionários que atuam no país, para que todas as suas necessidades sejam supridas e sejam renovados para continuarem cumprindo a sua missão em 2022. Lembre-se de clamar pelo missionário Yatha, sua esposa Hellen, seus filhos Imna e Abraão, nossos parceiros e amigos, que dedicam sua vida para cumprir a missão no país.

Ore para que as igrejas evangélicas de São Tomé e Príncipe sejam despertadas para amar e discipular as famílias. Pela capacitação de pastores e líderes para evangelizar crianças, adolescentes e jovens.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *