Ore por Portugal

Agradeça a Deus pois junto à nossa parceira OneHope, alcançamos mais de 500 mil pessoas em Portugal.  Mais de 156 mil crianças estão conhecendo a Palavra de Deus através do Aplicativo da Bíblia para Crianças em português de Portugal, o que representa quase 2% da população total do país.

Ore pelo avivamento da Igreja Portuguesa. Em nossa recente pesquisa, dos poucos adolescentes e jovens declarados evangélicos, apenas 2% podem ser considerados cristãos praticantes. No Brasil, por exemplo, o número é 5 vezes maior. Interceda por novas parcerias e estratégias para alcançarmos todo o país e produzir muitos frutos.

Ore pela evangelização da nova geração. Identificamos 10.218.000 crianças, adolescentes e jovens portugueses a serem evangelizados até 2030. Ore pela capacitação de líderes para alcançar crianças, adolescentes e jovens. Pelo desenvolvimento de estratégias para evangelização através dos meios digitais que conquistem a nova geração.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *