Ore por Timor Leste

Agradeça a Deus pelas crianças, adolescentes e jovens que foram evangelizados no último ano. Pelos esforços das igrejas evangélicas de Timor Leste, em prosseguirem em comunhão e adoração a Deus. 

Ore pelos timorenses mais jovens: quase metade vive abaixo da linha da pobreza e há uma insistente prática de abuso físico e sexual contra as crianças. No Timor, 65% das meninas de até 12 anos já sofreram algum tipo de abuso e 42% dos meninos foram abusados sexualmente antes de chegar aos 18 anos. Queremos alcançar 1,3 milhão de crianças, adolescentes e jovens até 2030 com uma apresentação relevante do Evangelho.

Ore por soluções para as dificuldades logísticas para distribuição de recursos evangelísticos, pelo comprometimento dos cristãos e por novas estratégias de evangelização.

Ore pelo envio de missionários ao país, capacitados e comprometidos a pregar a palavra de Deus e ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *