Ore por São Tomé e Príncipe

Hoje vamos orar por São Tomé e Príncipe. Veja os motivos compartilhados pelo missionário parceiro que vive no país. Convide a sua igreja a orar conosco.
 
Motivos de oração:
– Ore pelas crianças, adolescentes e jovens, para que sejam guardados das influências mundanas. Que elas possam ser alcançadas pelo Espírito Santo de Deus. Pelos familiares e responsáveis pelas crianças de São Tomé e Príncipe.
– Para que as igrejas evangélicas de São Tomé e Príncipe sejam despertadas para amar e discipular famílias.
– Para que os políticos e todas as pessoas investidas de autoridade no país se arrependam de seus pecados e tenham um encontro real com Jesus.
– Pelo atual Presidente da República e seu governo. Que sua gestão seja de justiça, retidão e moderação em cada decisão.
– Por educadores com orientação e vocação cristã, que ensinem a verdade bíblica para as crianças e adolescentes do país. Também pela conversão e discipulado de estudantes, funcionários, professores e pais destes estudantes.
 
A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *