Ore por Portugal

Hoje vamos orar por nossos irmãos portugueses. Veja os motivos para orarmos em gratidão:

– Somos gratos pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Suplicamos:

– Ore pelo avivamento da Igreja Portuguesa. Que as igrejas evangélicas voltem a cumprir a missão bíblica, comunicando a Palavra de Deus também para as crianças, adolescentes e jovens. 

–  Pelo envio e suporte a novos missionários no país. Precisamos clamar para que as igrejas evangélicas de Portugal permaneçam firmes na fé, e por novas igrejas em regiões pouco alcançadas. 

– Pela capacitação de líderes para alcançar os adolescentes e jovens. Pelo desenvolvimento de estratégias para evangelização através dos meios digitais que alcance a nova geração. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *