Ore Por Timor Leste

Chegamos ao novo dia de oração pelos países lusófonos. Veja os motivos de oração por Timor Leste enviados pelo missionário parceiro Carlos Marçal: 

Gratidão:

– Pelas vacinas contra covid-19, que já estão sendo aplicadas em toda a população com um bom número de vacinados.

Suplicamos:

– Ore para que as igrejas realizem um trabalho efetivo de evangelização de crianças adolescentes e jovens. Precisamos clamar pelo resgate da nova geração, através da pregação do evangelho. 

– Devido a instabilidade política e problemas econômicos, o desemprego tem aumentado, e uma das consequências é que muitas crianças estão abandonando as escolas e voltando para o trabalho para sustentar suas famílias. O abuso do trabalho infantil tem crescido. Ore pela realidade dos mais novos em Timor Leste.

– Ore pela reestruturação do país, após um longo período de danos causados pela pandemia. Que o sistema de saúde tenha recursos para atender a população que ainda sofre com o vírus. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *