Ore Por São Tomé e Príncipe

No oitavo dia da Hora de Ação, oramos por São Tomé e Príncipe. Junte-se a nós e clame pelas nações lusófonas.

Veja abaixo os motivos de gratidão:

– Agradecemos a parceria com a APEC e mais igrejas. Cremos que a evangelização ganhará forças para avançar no país.

– Somos gratos pelas crianças, adolescentes e jovens que receberam uma apresentação relevante da Palavra de Deus, através dos esforços de missionários e igrejas dedicadas a trabalharem para o Reino.  

– Pelo retorno dos cultos presenciais, mesmo sob restrições devido a pandemia.

Súplicas:

– O diretor nacional, missionário Yatha pede que continuemos em oração pela proteção das crianças.  Ele relatou que nos últimos meses o abuso sexual infantil e a violência doméstica tem sido motivo de preocupação.  Esses casos continuam sendo tratados com impunidade. 

– Ore pelo avanço do evangelho nas zonas mais isoladas e de difícil acesso no país.

– Para que as igrejas evangélicas e missões presentes no país pratiquem a Visão2030, percebendo a importância de evangelizar as crianças, adolescentes e jovens. 

– Ore para que o evangelho avance na Ilha do Príncipe, que é a segunda maior ilha do arquipélago de São Tomé e Príncipe. 

– Pelo aumento dos casos de covid-19 e das mortes ocasionadas pelo vírus. O país não possui estrutura para lidar com a pandemia, caso os números continuem a subir. 

– Por novas estratégias para que o missionário Yatha e a equipe de apoiadores trabalhe juntos às igrejas durante o período de isolamento.

– Clame por sabedoria e justiça no governo de São Tomé e Príncipe. 

– Ore pela família do missionário Yatha. Sua esposa e filha estão com viagem marcada para o Brasil. Portugal está com os voos suspensos para o Brasil e isso dificulta a viagem. Vamos prosseguir orando pela saúde de sua filha Imna. Que o Senhor supra as necessidades físicas, emocionais e espirituais de toda a família. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *