Ore Por Portugal

No sétimo dia de oração pelos países  lusófonos, clame por Portugal. Que cada criança, adolescente  e  jovem conheça a Palavra de Deus. 

Agradecemos:

– Agradecemos pela diminuição do contágio de covid-19. Por nossos irmãos que têm suas vidas guardadas pelo Senhor. 

– Agradecemos por cada pessoa que recebeu uma mensagem relevante do Evangelho através dos esforços das  igrejas e dos missionários que persistiram no cumprimento da missão, mesmo com todas as dificuldades ocasionadas pela pandemia de Covid-19.

Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Suplicamos:

– Ore para que as igrejas evangélicas tenham estratégias para prosseguirem em comunhão durante esse período de isolamento social, que até o momento não há previsões para o fim. Também clame para que as igrejas cheguem as regiões pouco alcançadas pela Palavra de Deus. É sabido que ainda há muita idolatria e predomínio de outras crenças no país, mas que isso não intimide as igrejas evangélicas de proclamarem o evangelho.

– Ore pelas crianças e adolescentes que estão passando pelo período de isolamento. Pela paz e comunhão das  famílias.

– Oremos pelas igrejas para que criem programas para discipular as crianças à distância.  

– Oremos pelos jovens que estão à deriva na internet, e que precisam de ter programas de discipulado e pequenos grupos.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *