Ore Por Timor Leste

Hoje oramos por Timor Leste. Veja os pedidos e participe da  Hora de Ação.

Agradecemos:

– Pelas igrejas evangélicas que estão usando os recursos de evangelização da OneHope, como a metanarrativa bíblica ‘17 histórias’ e o ‘Livro de  Esperança’.

– Por cada criança, adolescente e jovem que recebeu uma apresentação relevante do Evangelho. Pela distribuição dos materiais evangelísticos em todas as denominações de igrejas evangélicas, e por todas as regiões alcançadas com o Evangelho.

– Pelas igrejas que prosseguem em comunhão, se adaptando às restrições da pandemia. 

Oramos em súplica:

Pedido:

– Timor Leste está há um ano em estado de emergência. O país está enfrentando um momento difícil na situação econômica.

– Ore pelo governo do país, pois há 3 anos enfrentam um impasse político, gerando instabilidade. Ore pela população que sofre as consequências disso. 

– Pelas crianças abandonas e o trabalho infantil.  Muitas crianças trabalham para sustentar a família. Ore pela distribuição de renda mais justa, alcançando os necessitados. E que essas famílias também conheçam a Palavra de Deus.  

– Clame por proteção para as crianças. Muitas são vítimas de violência sexual, maus tratos e desnutrição.

– Ore pela família do missionário pastor Carlos Marçal. Para que Deus cuide e supra as necessidades espirituais, emocionais e materiais. Também ore para que ele tenha estratégias e sabedoria em seu trabalho como missionário no país.

– Ore por proteção para a equipe de tradução da Bíblia. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorTimorLeste #HoraDeAção #oração #intercessão #missões #evangelho #ammeevangelizar 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *