Ore Por Moçambique

No sexto dia do mês nos unimos para interceder por Moçambique. O avanço do Evangelho é um dos motivos de orarmos em gratidão. Veja:

– No primeiro trimestre do ano, diversos treinamentos foram realizados, capacitando cerca de 3.000 professores para ensinar o Evangelho. Também foram disponibilizados os materiais para a evangelização a cada um.

– Agradecemos pelas igrejas que continuam cumprindo a sua missão e apesar das restrições causadas pela pandemia de COVID-19, muitas vidas estão sendo alcançadas pelo Evangelho. O filme evangelístico e as “17 Histórias”, disponibilizados pela AMME evangelizar, são alguns dos materiais usadas para incentivar a evangelização entre as famílias.

– Louvamos a Deus, porque Ele tem dado estratégias para que nossos irmãos disseminem uma mensagem de fé e esperança em Jesus Cristo.

Moçambique é um dos países da África atingidos pelo COVID-19, apesar dos números reportados indicarem a possibilidade de não estarem no grupo de maior risco. No entanto, precisamos orar, pois o governo não possui recursos necessários para oferecer uma resposta precisa quanto a esse número, caso aumente. Nós suplicamos:

– Pela recuperação das vítimas de COVID-19 e também, para que o vírus não se espalhe, uma vez que o país possui recursos limitados na área da saúde para atender as vítimas.

– Para que Deus guarde a população que sofre com os conflitos religiosos. Através de ataques violentos, grupos extremistas querem se impor ao país.

– Pelos voluntários responsáveis pela distribuição de materiais evangelísticos, para que tenham estratégias eficientes e sejam supridos em suas necessidades financeiras, físicas e emocionais.

– Clame pelo missionário Fernando Chauque, sua família e toda a equipe de missionários, por suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas e que Deus lhes conceda estratégias e ferramentas e que, através de suas vidas, o Evangelho alcance tantas outras.

– Clame para que as igrejas, bem como seus missionários, continuem cumprindo a missão. Que o Evangelho alcance o maior número de pessoas, e que vivam uma sob uma nova esperança: A salvação por meio de Jesus Cristo.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorMoçambique #Visão2030 #HoraDeAção

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *