Ore por Guiné Equatorial

Agradeça a Deus pelas igrejas evangélicas que se mantiveram firmes na comunhão durante os últimos anos, mesmo com tantas limitações. O Pr. Daniel Nacuna, nosso parceiro, compartilhou que não há muita atividade missionária no país. Eles necessitam de recursos evangelísticos, como livros, Bíblias, além de pessoas que sirvam as igrejas, com treinamentos de capacitação evangelística.  

Ore pelo programa de apoio para o país que  está em desenvolvimento. Ore para que as portas se abram e assim possamos ajudar as igrejas de Guiné Equatorial a cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Ore para que as igrejas evangélicas brasileiras preparem e enviem missionários para Guiné Equatorial. 

Ore pelo Pr. Daniel Nacuna, e os poucos missionários atuantes neste país, que eles recebam renovo e fortalecimento do Senhor, e mantenham a visão de Deus em um ambiente com tantas necessidades.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *