Ore por Moçambique

Reserve um tempo para orar por Moçambique. Seja um intercessor missionário conosco.

– Ore para que a evangelização de crianças, adolescentes e jovens avance, e que através da nova geração o evangelho seja pregado em todas as regiões do país. 

– Continuemos em oração pela população da região norte de Moçambique que  sofre desde 2017 com os ataques terroristas cometidos pelos grupos  insurgentes. Isso traz sofrimento e obriga as pessoas a fugirem. Clame pelas famílias que perderam seus entes queridos, pelos que estão refugiados. Ore por livramento  às igrejas evangélicas localizadas em Cabo Delgado e regiões próximas. Que nossos irmãos prossigam com a comunhão com Deus e a pregação do evangelho.

– Ore pelo projeto de implantação de Igrejas está sendo iniciado com um dos nossos parceiros que apoiam o missionário Fernando Chauque e a equipe. Segundo o missionário este projeto será iniciado na Província de Manica na cidade de Chimoio. Que Deus venha conduzi-los e que muitos frutos sejam gerados para o Reino. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *