Ore por Portugal

Reserve um tempo para orar por Portugal. O país possui uma população de 10.114.000, 93,3% identificam-se como cristãos, apenas 3,37% como evangélicos, com uma taxa de crescimento anual de 1.1%, menor do que a metade da média global de 2,6%. Veja os motivos de oração:

Gratidão:

– Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Suplicamos:

– Clame por um avivamento em Portugal.  Que  as igrejas evangélicas sejam despertadas para a evangelização e desenvolvam estratégias para alcançar crianças, adolescentes e jovens. Ore, pelo envio de missionários comprometidos com o cumprimento da missão, e que estes sejam um suporte às igrejas do país.

– Clamamos para que a liderança das igrejas  invista nas crianças. Que o medo que a pandemia trouxe aos pais e pastores não os impeçam de desenvolverem projetos de evangelização e Escola Bíblica Dominical.

– Por recursos na língua portuguesa, para que o projetos digitais comunique o evangelho numa linguagem inteligível, principalmente para os adolescentes e jovens. 

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *