Ore por São Tomé e Príncipe

Na campanha Hora de Ação oramos pelos países lusófonos, nos dez primeiros dias de cada mês. Hoje vamos interceder por  São Tomé e Príncipe. O país é o segundo menos populoso do continente africano e o menor dos países lusófonos. 86,2% da população se identifica como cristãos, 5,95% como evangélicos com taxa anual de crescimento de 6,5%.  Veja os motivos de oração.

– Ore pelos sãotomenses mais jovens: nosso trabalho missionário no país identificou o crescimento do abuso de crianças e violência doméstica, como também uma grande frequência de enfermidade emocional entre adolescentes e jovens. 

– Ore, especificamente, pela Ilha do Príncipe e pela salvação das crianças. Pelo missionário Yatha, que está em parceria com a APEC e MPC. Estão sendo formadas equipes locais para atuarem nessa região e  utilizarão os materiais da OneHope.

– Ore pelos missionários que atuam no país, ajudando as igrejas a cumprirem a sua missão bíblica. Que neste ano alcancem novas regiões e evangelizem as crianças, adolescentes e jovens. 

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *