Ore por Moçambique

Reserve um tempo para interceder por Moçambique. O país é composto por 31.945.000 habitantes em 61 grupos étnicos, dos quais 11 são não alcançados, representando 9,6% da população. Ore para que a igreja moçambicana tenha estratégias e recursos para alcançar todas as etnias. Veja os pedidos que o missionário Fernando Chauque compartilhou e interceda conosco:

– Moçambique iniciou uma ação militar com apoio da SADC (Comunidade de Desenvolvimento da África Austral) em Cabo Delgado, e pedimos orações para que estas ações possam culminar com o fim do terrorismo na região norte do país.

– Ore pela situação socioeconômica. Moçambique permanece entre os países de piores índices de desenvolvimento humano, distribuição de renda e expectativa de vida.

– Ore pela saúde espiritual e financeira da Igreja Moçambicana. Devido a pandemia, muitas sofrem com a falta de recursos para se manterem.  

– Por proteção devido a pandemia da COVID -19, à população e aos missionários que estão cumprindo seu propósito no país. 

– Ore pelas campanhas de evangelização dos mais jovens. Que as igrejas trabalhem para alcançar as crianças, adolescentes e jovens cumprindo os objetivos da Visão 2030.

– Pela vida e família do diretor nacional, missionário Fernando Chauque, que têm se  dedicado a levar recursos evangelísticos da OneHope e treinamentos em todo o país.  

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *