Ore Por Moçambique

Nos 10 primeiros dias de cada mês oramos pelos países lusófonos. Queremos te convidar a participar conosco na intercessão por nossos irmãos missionários, e pelas igrejas em cada um desses países. No sexto dia de cada mês, intercedemos por Moçambique.

Oramos em gratidão:

– Somos gratos, porque a igreja moçambicana continua cumprindo a missão bíblica de evangelizar todo o mundo. As evangelizações têm acontecido nos lares, incentivando que as famílias adorem a Deus em comunhão.

– Pelas igrejas que estão prosseguindo em suas atividades presenciais através dos meios digitais.

– Pela continuidade dos treinamentos de capacitação evangelística, embora com um número limitado de participantes, respeitando as restrições da pandemia. 

Suplicamos:

– Ore pela Igreja Moçambicana que está sofrendo perseguições, e a pandemia tem sido usada como pretexto para isso. Segundo informações do diretor nacional, missionário Fernando Chauque, o governo proibiu a celebração dos cultos durante 30 dias, no entanto, os demais serviços como bares e restaurantes, estão funcionando normalmente. Nem mesmo as igrejas com estrutura e recursos que respeitam as restrições de distanciamento e higiene podem realizar seus cultos.  Ore para que a igreja evangélica e suas ações sejam valorizadas pelos governantes, por sua relevância social, e principalmente, espiritual no país.

– Ore pela chegada dos recursos evangelísticos da OneHope, para que a distribuição e os treinamentos de capacitação evangelística prossigam de forma efetiva no país.

– Pelo missionário Fernando Chauque, que pediu nossa oração pela viagem à província de Nampula, onde realiza um treinamento para pastores e líderes.

– Ore pelo missionário Fernando Chauque e sua família. Por cuidado e proteção, e que Deus proporcione oportunidades para que essa família prossiga evangelizando em seu país. 

– Clame pela região norte do país. Cabo Delgado que sofre com os ataques terroristas. Ore para que Deus traga uma solução para a situação. A população, com medo, tem se refugiado para as florestas e precisam de oração e intervenção das igrejas para começarem uma vida nova.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *