Ore Por Portugal

Hoje oramos por Portugal. Estamos realizando a campanha de intercessão pelos países lusófonos, a Hora de Ação, participe conosco!

Somos gratos:

– Por cada pessoa que recebeu uma mensagem relevante do Evangelho através dos esforços das  igrejas e dos missionários que persistiram no cumprimento da missão.

Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Veja o relato e os pedidos de oração do missionário Josué da Ponte, que reside e atua como diretor nacional em Portugal:

O país está no novo confinamento, escolas estão fechadas, não há ensino a distância oficial, o próprio governo proibiu as aulas a distância, mesmo para os colégios privados.  Estamos a viver dias aflitivos, estão a morrer cerca de 10 pessoas por hora, para nossa realidade estamos no topo do mundo em termos de infecções e de mortes. O Serviço Nacional de Saúde está em ruptura, e as filas de ambulâncias são uma constante às portas dos serviços de urgência. As novas variantes do vírus chegaram a Portugal, seja a variante inglesa que se propaga facilmente e entre as camadas mais jovens, seja a variante sul africana.”

Oremos:

– Para que as autoridades consigam, com este novo confinamento e as novas vacinas, gerir este pico de pandemia.

– Oremos pelas crianças que estão vivendo momentos de luto, perdendo seus pais e avós sem terem oportunidade de se despedirem e estar no velório. 

– Pelas crianças que estão em casa, sem qualquer atividade letiva. Para que os pais tenham paciência e capacidade de conviver com seus filhos em paz e harmonia. As crianças com menos de 12 anos têm os seus pais como apoio, mas muitos dos pais não têm conhecimentos para os ensinar.

– Oremos para que as igrejas criem programas para discipular as crianças à distância,

–  Por visão para a liderança das igrejas evangélicas, para investirem nas novas gerações, e que ministérios invistam em novas tecnologias e programas no sentido de alcançar as novas gerações com o Evangelho.

– Pelos professores de moral evangélica. Espera-se que tenham idéias e materiais para usar com os seus alunos . 

– Oremos pelos jovens que estão à deriva na internet, e  precisam de  programas de discipulado e pequenos grupos.

Esse são pedidos recentes enviados pelo missionário parceiro da  AMME evangelizar. 

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *