Ore por São Tomé e Príncipe

No oitavo dia da Hora de Ação, oramos por São Tomé e Príncipe. Junte-se a nós e clame pelas nações lusófonas.
 
Veja os motivos de gratidão:
– Somos gratos pelas crianças, adolescentes e jovens que receberam uma apresentação relevante da Palavra de Deus, através dos esforços de missionários e igrejas dedicadas a trabalharem para o Reino.
– Pela união das organizações missionárias e igrejas do país, que juntos alcançaram mais de 1.300 crianças e adolescentes, que durante o período de quarentena estariam mais vulneráveis a abusos e violência doméstica.
– Pelo retorno dos cultos presenciais. As igrejas já podem realizar os encontros com 50% de sua capacidade.
– Agradecemos a parceria com a APEC e mais igrejas. Cremos que a evangelização ganhará forças para avançar no país.
 
Súplicas:
– Pelo diretor nacional, missionário Yatha e sua família. Especificamente, o missionário pede que intercedamos pela saúde de sua filha Imna, e sua vinda ao Brasil para fazer consultas e exames médicos. Que o Senhor supra as necessidades físicas, emocionais e espirituais de toda a família.
– Para que as igrejas evangélicas e as missões presentes em São Tomé e Príncipe, pratiquem a Visão2030 e assim a evangelização alcance mais crianças, adolescentes e jovens.
– Para que as evangelizações, distribuição de recursos e treinamento evangelísticos alcancem as zonas mais isoladas e de difícil acesso.
– Pelos treinamentos de capacitação evangelística e distribuição das literaturas. Ore pelas igrejas e missões parceiras que apoiam o missionário Yatha neste trabalho.
– Continuamos pedindo oração pela proteção das crianças. O abuso sexual infantil e a violência doméstica são frequentes em São Tomé e Príncipe. Infelizmente muitas dessas situações ficam impunes.
– Pelo governo de São Tomé e Príncipe. Para que a administração dos recursos financeiros seja justa, alcançando os mais necessitados.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#OrePorSãoToméePríncipe #HorDeAção #oração #intercessãomissionária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *