Ore Por Moçambique

Nos 10 primeiros dias de cada mês oramos pelos países lusófonos. Queremos te convidar a participar conosco na intercessão por nossos irmãos missionários, e pelas igrejas em cada um desses países, que precisam do nosso apoio e oração.

No sexto dia de cada mês, intercedemos por Moçambique.

Oramos em gratidão:

– Porque a Igreja moçambicana continua evangelizando. As evangelizações têm acontecido nos lares, motivando as famílias a fazer cultuarem juntas, e há evangelizações de abordagem pessoal, sem causar aglomerações. Levar uma mensagem de fé e esperança tem sido fundamental, pois as pessoas estão aterrorizadas pelas notícias publicadas nas mídias.
– Pelas igrejas que estão prosseguindo em suas atividades presenciais, mesmo com um número limitado de participantes, respeitando as restrições da pandemia.
– Pela continuidade dos treinamentos de capacitação evangelística.
 
Suplicamos:
– Ore para que a pandemia de Covid-19 não avance. As notícias do diretor nacional, missionário Fernando Chauque, são de que os números de infectados e óbitos tem aumentando, desde o início de 2021. O país não possui sistema de saúde apto para lidar com a situação de pandemia, podendo entrar em colapso.
– Pela população que reside no centro do país, especificamente nas províncias de Sofala, Manica e Zambézia, que passa por um período de ventos, ciclones tropicais e enxurradas. Os resultados são casas destruídas e pessoas desabrigadas. O missionário Fernando Chauque relatou que muitas igrejas são construídas a pau a pique e não resistem a força da natureza. Ore para que tenham recursos para reconstruir as casas e igrejas.
– Cabo Delgado continua sofrendo com os ataques terroristas. Ore para que Deus traga uma solução para a situação de tormenta. A população, com medo, tem fugido de suas casas e precisam de oração e intervenção das igrejas para recomeçarem suas vidas.
– Ore para que a Igreja Moçambicana continue trazendo esperança à população através da Palavra de Deus. O missionário Fernando também citou a importância de as igrejas conscientizarem quanto a prevenção da pandemia de covid-10.
– Hoje, líderes de diversas regiões do mundo estão reunidos em oração pelo movimento “Hora de Oração” para interceder por Moçambique e por Cabo Delgado. Nós estamos orando e convidamos você e a sua igreja a se juntar a nós.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePorMoçambique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *