Ore por Guiné Equatorial

Convidamos você e a sua igreja para participar da  Hora de Ação: a campanha de oração que ora pelos  países que falam português. Hoje oramos pela Guiné Equatorial.  

– Ore pela evangelização das crianças, adolescentes e jovens. Com a difíceis condições de vida no país, os mais jovens sofrem com a alta taxa de mortalidade infantil (20% das crianças morrem antes de completar 5 anos) e  a terrível sombra do tráfico humano para trabalho forçado e exploração sexual. 

– Pelo fortalecimento das igrejas evangélicas do país. Que sejam supridas com os recursos que necessitam para permanecerem em funcionamento. Ore pelo renovo espiritual dos pastores e líderes, que estes voltem a focar suas ações no cumprimento da missão bíblica de evangelizar todo o mundo. 

– Ore pelas famílias necessitadas por falta de emprego, para que sejam supridas e também recebam uma palavra de esperança através do Evangelho. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *