Ore por Moçambique

Ore conosco por Moçambique. No país 52,4% das pessoas identificam-se como cristãos; 13,17% como evangélicos com taxa de crescimento anual de 5,4%. Um dos desafios para evangelizar a população são os ataques terroristas pelos grupos  insurgentes, na região norte, que ocorrem desde 2017 causando sofrimento e refugiando a população.  Consequentemente, o funcionamento das igrejas evangélicas e a evangelização ficam prejudicados nesta região. 

O missionário Fernando Chauque compartilhou alguns pedidos de oração para esse mês, veja: 

– Pelo engajamento das igrejas evangélicas na evangelização de crianças e jovens.

– Pelos deslocados de terrorismo em Cabo Delgado. 

Foi noticiado que há escassez de alimentos para suprir as necessidades dos refugiados. A previsão é de  que a situação perdure até 2022. Ore por recursos essenciais como o alimento, água e moradia. Que este povo também receba uma apresentação do evangelho e seja consolado e renovado pela Palavra de Deus.  (Fonte: www.observador.pt/)

– Para que a Igreja desperte para o  cumprimento da missão bíblica sem que as influências do mundo as impeça de pregar o evangelho.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *