Ore por Portugal

Hoje oramos por Portugal. Um dos maiores desafios da evangelização no país é que a própria igreja Portuguesa desperte para o cumprimento da missão, alcançando as crianças, adolescentes e jovens, para que ocorra uma renovação geracional e formação de novos líderes para  as próximas décadas. 

– Ore pelo avivamento da Igreja Portuguesa. Que as igrejas evangélicas voltem a cumprir a missão bíblica, levando esperança através da Palavra de Deus. 

– Clamamos para que a liderança das igrejas  invista nas crianças. Que o medo trazido pela  pandemia  não  impeça os pais e pastores de desenvolverem projetos de evangelização e Escola Bíblica Dominical.

– Por recursos evangelísticos digitais  para alcançar os adolescentes e jovens. 

– Somos gratos pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *